Descrição
Apartamento T3 NOVO com Terraço e Box na Malvarosa, Alverca
Excelente apartamento de construção robusta e elevada qualidade, com utilização de materiais nobres, conforto e tecnologia.
Cozinha completamente equipadas com eletrodomésticos ELETROLUX, classe A+++, com placa de indução, forno, microondas, frigorífico, congelador, máquinas de lavar roupa e loiça e garrafeira.
Todas as divisões com ar condicionado, aquecimento central, aspiração central, estores elétricos, janelas com vidros duplos, som ambiente, tetos falsos com iluminação LED, paneis de energia solar VULCANO.
Varanda / Terraço com área 80,6 m2 com churrasqueira e garagem box com 31 m2 (2 carros) com portões motorizados, tomadas para carros elétricos e ótimos espaços de circulação.
Situado no 7º andar de prédio com 2 elevadores, com vista deslubrante sobre o rio Tejo.
Localizado às portas de Lisboa, na Urbanização Malvarosa em Alverca, com excelentes infraestruturas, zonas verdes e áreas de lazer.
A 2 minutos do Jumbo/Auchan, Continente, Aki, Pingo Doce, Sportsdirect, Espaço Casa, Pizza Hut.
Com comércio local, restaurantes (Cantinho da Adanaia, Casaleiros, Os Pintos, Morgado Taberna 2017, Casa dos Frangos Malvarosa), escolas (Escola Básica da Malvarosa, Escola secundária Gago Coutinho), farmácias, serviços, transportes e excelentes acessos às auto-estradas A1, A9, A10. Está ainda a 10 minutos a pé das estação de comboios de Alverca.
Notas
1 – Fotos do andar modelo
2 – Não partilho este apartamento
CARATERÍSTICAS
-Cozinha equipada com eletrodomésticos classe A+++
-Suite
-Roupeiros
-Ar condicionado
-Aquecimento central
-Aspiração central
-Porta de alta segurança
-Estores elétricos centralizados
-Som ambiente
-Tomadas USB
-Janelas oscilobatente com vidros duplos
-Bomba de calor 250 litros
-Painéis solares para águas quentes sanitárias
-Terraço e Varandas com 80 m2
-Churrasqueira com estore de proteção
-Garagem box 31 m2 (2 carros)
ZONA ENVOLVENTE
-Urbanização distinta
-Escolas
-Comércio
-Serviços
-Cantinho da Adanaia
-Casaleiros
-Os Pintos
-Morgado Taberna 2017
-Casa dos Frangos Malvarosa
-Farmácias
-Transportes públicos
-Comboio
-Autoestradas A1, A9, A10, IC2
Venha comprovar, marque já a sua visita!